quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Senador Aécio Neves comemora o ingresso no PSDB do Governador de Mato Grosso, Pedro Taques


Aécio comemora o ingresso no PSDB do Governador de Mato Grosso, Pedro Taques




Jefferson Rudy/Agência Senado


O senador Aécio Neves (PSDB-MG) manifestou em Plenário sua felicidade por receber em seu partido o governador de Mato Grosso e ex-senador Pedro Taques. Ao defender a nobreza da atividade política diante do que considera uma “degradação” da classe, Aécio salientou a independência e a coragem de Pedro Taques, que classificou como um dos mais qualificados políticos da vida nacional. O senador espera que Pedro Taques encontre na oposição um terreno fértil para defender suas ideias e o povo de Mato Grosso.

- Pedro, com seu trabalho, com sua simplicidade, mas com seu inquestionável espírito público, é hoje merecedor de todas as homenagens de todos os partidos - disse Aécio.

Aécio Neves também atacou a proposta do governo que reduz a desoneração sobre a folha de pagamento. Ele considera a proposta danosa aos trabalhadores por trazer impacto negativo sobre a atividade econômica e reduzir o nível de emprego. O senador mencionou os mais de 500 mil postos de trabalho fechados neste ano para defender o fim das “incertezas” e o estímulo à competitividade.

Agência Senado (Reprodução autorizada mediante citação da Agência Senado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário