quinta-feira, 14 de agosto de 2014

" Senador Aécio Neves busca ética e eficiência" diz Flávio Dino do PC do B


" Aécio busca ética e eficiência" diz Flávio Dino do PCdoB




Apesar de o PCdoB nacional apoiar a reeleição da presidente Dilma (PT), o candidato a governador do Maranhão pelo partido, Flávio Dino, disse, em evento com a presença do presidenciável Aécio Neves (PSDB), que sua coligação tenta fazer uma "política ampla, democrática e plural", além de buscar "referências que valorizem a ética e eficiência"; "Quero mais uma vez declarar minha gratidão ao PSDB pelo papel que desempenha em todo o país, em especial em Minas Gerais, um governo do qual nos espelhamos para montar nossa proposta de governo", afirmou o ex-presidente da Embratur

Maranhão 247 – Apesar de o PC do B nacional apoiar a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), o candidato a governador do Maranhão pela sigla comunista, Flávio Dino, "rasgou" elogios ao presidenciável Aécio Neves (PSDB-MG). Segundo o ex-presidente da Embratur, a sua coligação tenta fazer uma "política ampla, democrática e plural", além de buscar "referências que valorizem a ética e eficiência".

"Quero mais uma vez declarar minha gratidão ao PSDB pelo papel que desempenha em todo o país, em especial em Minas Gerais, um governo do qual nos espelhamos para montar nossa proposta de governo, tendo como exemplo o êxito obtido pela gestão de Aécio Neves nos últimos anos em Minas, um governo cheio de realizações", disse Flávio Dino, durante evento em Imperatriz, que fica no Oeste maranhense, e é a segunda cidade mais populosa do estado, atrás apenas da capital São Luís.

No estado, o PSDB, de Aécio Neves, tem o deputado federal Carlos Brandão como vice de Flávio Dino. Na disputa para o Senado está Roberto Rocha (PSB). A coligação Todos pelo Maranhão em formado por nove partidos: PDT, PPS, PP, SD, PROS, PSDB, PC do B, PSB e PTC.

Segundo o prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), "com Aécio e Dino nossa cidade vai viver outro momento". "Assim como um mineiro tirou essa parte do Brasil do isolamento com a construção da Belém-Brasília, o Juscelino Kubitschek, é outro mineiro que vai garantir o desenvolvimento de nossa região, é o Aécio, um presidente com quem de fato podemos contar, pois Imperatriz precisa de um presidente que conheça de perto nossas necessidades e sua vinda hoje demonstra sua atenção por nosso povo", afirmou.
Brasil247

Nenhum comentário:

Postar um comentário