quinta-feira, 14 de abril de 2016

Aécio Neves: "O PSDB jamais faltou ao Brasil e não faltará neste instante"


Aécio : "O PSDB jamais faltou ao Brasil e não faltará neste instante"





O senador Aécio Neves, presidente nacional do PSDB, ocupou nesta quarta-feira (14/04) a tribuna do Senado para fazer um duro pronunciamento em defesa do impeachment da presidente Dilma Rousseff, ressaltando que o PSDB jamais faltou ao Brasil e não faltará neste instante. “O PSDB não é o beneficiário do processo de impeachment. Não somos nós, com um programa amplamente debatido com a sociedade brasileira, que assumiremos o governo. Mas nós não fugiremos a nossa responsabilidade, de dialogar em torno de uma agenda estruturante, que enfrente a questão da reforma política, que destrave o Brasil para os investimentos, que profissionalize o Estado, que nos leve a uma política externa altiva e pragmática em favor dos interesses do Brasil”, afirmou.

Aécio comunicou o voto de toda bancada do PSDB em favor do impeachment. “Devemos pensar nos brasileiros acima dos partidos políticos e que há hoje um conjunto de cidadãos e cidadãs não querem mais o confronto, não querem ver apenas o conflito de ideias ou de ideologias. Eles querem que nós demonstremos, como representantes do povo brasileiro, a capacidade de reconstruir este país.”

O presidente do PSDB alertou sobre o momento político brasileiro, sobre a recessão na economia e os graves prejuízos sociais causados aos brasileiros pelos erros cometidos pela presidente da República na condução do país.

“O PSDB colocar-se-á à disposição não na busca de cargos em qualquer governo. Ao contrário, à disposição para discutirmos uma ampla agenda de reformas. E essa agenda, se aprovada – eu tenho certeza –, reconciliará o próximo governo com a sociedade brasileira e nos permitirá um reencontro com o nosso futuro”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário